terça-feira, 5 de abril de 2011

Professores . ¬¬

GEEEEEEEEEEEENTE ! ainda não saiu os resultados, (véi eu sei que ngm leu isso *-*)

Cara na moral, eu não entendo os professores, eles que estão errados, e é a gente que paga ?
ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM :/  EU PROTESTO KKK'
Tipooow, meu professor de Artes é o móoh cuzão (tirando que ele parece o GASPARZINHO (: , tipoow, ele só estava passando musica, nada mais, nisso eu virei, para um amigo meu e ficamos apostando quem não piscava (KKK), porq pelos os meus conhecimentos de 12 anos, musica é para ouvir não para ver sakaas ?
então ele mandou eu virar para a frente (GRITANDO), ai eu virei e nem respondi ai, começou outra música, taa né, ei eu virei de novo e começei a apostar quem ficava mais serio AI! No meio da b****, da musica ele me grita - MARIA CLARA, VIRA PARA FRENTE ! eu falei- Tá, mais você só esta pasando musica oq isso tem de mais? AFINAL pq, eu to boiando nos seus berros, eu não sou surda não fiih ! ele - Então sai da minha sala, eu -  tá beleza FESSOR, falooow, que horas eu volto ele - ¬¬, ai nisso uma menina grita - professor eu posso ir com ela ? ele - fica quieta ai ! Em seguida na minha historia mt emocionante ¬¬ ! eu to lá de boa na NICE, ajudando a Bárbara na prova de Inglês, dps, de uma meia hora */-, sai o Julio o Iam e a Daniele, RASHANDO ! ai passa dois minutos sai a Tainara ! Ai eu pensei, vai ter aula ou ele vai acabar, até ele espulsar todos heem ?

AII, o resto só nois sabe HAHAHA'

Então cara eu não entendo isso, meus professores são mts problematicos, eles  gritam , xingam, manda o povo calar a boca, etc.....

Então se vse odeia isso, tbm, manda uma história, sua com os cuzões que ainda chamam de professores, e a melhor eu vou publicar . (TIRANDO ALGUNS QUE AINDA PRESTAM :*)

                                                                           1bj&1queijo :*


Bial eu indico, minha professora pro paredão.Sabe como é né, ela me da nota baixa sem razão )=
KKKK' (ORKUT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário